segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Saiba as notícias da RecordTV no nosso primeiro “Resumo do dia” de 2017








Saiba as notícias da RecordTV no nosso primeiro “Resumo do dia” de 2017.

Entre os dias 20 e 27 de janeiro, a Record irá exibir os melhores momentos do “Domingo Show” com Geraldo Luís, as sextas-feiras, 22 e 30. Isso durante as férias.

Hoje (02/01) e amanhã (03/01), nas noites da emissora serão exibidos filmes: “Corrida Mortal” na segunda, e “A Múmia” na terça. Logo após a série “A Nova Supermáquina”.

Em falar em novidades, Sérgio Marone estreou no “Hoje em Dia”, nas férias de César Filho. Ele foi bem para o primeiro dia no comando de uma revista eletrônica, porém no fim de semana, sofreu críticas de internautas. Estava nervoso, não teceu muitos comentários.

A RecordTV está nos preparativos para a novela “O Apocalipse”, de autoria de Vivian de Oliveira e direção de Alexandre Avancini, de férias, depois de 5 anos seguidos em trabalhos como diretor. A trama exigirá efeitos especiais e um estudo mais aprofundado que as demais.

A apresentadora Xuxa Meneghel deve voltar em março ou abril com novidades no seu programa, enquanto isso, no seu lugar serão exibidas outras atrações.

O desafio da emissora neste novo ano é fortalecer os programas, continuar diminuindo custos desnecessários e fazer poucas estreias, o mercado ainda não está confiante para grandes investimentos.

NOVELAS



As gravações de “Belaventura” devem começar em fevereiro, com direção de Ivan Zettel. A trama irá contar com ex-globais como: Eri Jonhson, Adriana Birolli, Lidi Lisboa, Helena Fernandes.

Começou hoje (02/01) a reta final de “Escrava Mãe”, e ontem começaram as primeiras chamadas de “A Escrava Isaura” que estreia dia 09 e em breve, "Belaventura".

A emissora está sendo bem elogiada com a iluminação, cenários e figurinos e elenco da novela bíblica “Rico e Lázaro”. Sim, o nome agora é “Rico e Lázaro”. Estreia em fevereiro, substituindo “A Terra Prometida”.

FÉRIAS
Durante o mês de janeiro, o “Domingo Show”, “Legendários”, “Programa da Sabrina” e “A Hora do Faro” exibirão programas inéditos, com pouco espaço para “melhores momentos de 2016”. Em fevereiro, os apresentadores, produção e direção retornam das férias para gravação de novos programas.


                                                 Por Elthon Ribeiro
Twitter @elthofribeiro