quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Resumo do dia: Audiências completas da RecordTV/ Como fica a linha de shows de noite



AUDIÊNCIAS

Na noite desta quarta-feira (15), o Programa Gugu venceu a concorrente e consolidou o segundo lugar isolado na audiência na faixa do quadro Reportagem do Gugu. Das 22h36 às 23h34, a entrevista com Dentinho e Dani Souza marcou média de 10** pontos contra 9 da terceira colocada.

E no horário completo da atração, das 22h30 à 00h15, garantiu o segundo lugar na audiência com média de 9 pontos, pico de 12 pontos e share de 15%, segundo dados consolidados do Kantar IBOPE Grande SP.

No Rio de Janeiro, a Reportagem de Gugu, no ar das 22h36 às 23h34, garantiu 9 pontos de média, uma vantagem de 2 pontos em relação à emissora terceira colocada. Na média geral, o programa também foi vice-líder isolado com 8 pontos, pico de 10 pontos e share de 14%.

Veja outros destaques desta quarta-feira (15):

A Terra Prometida se mantém intacta na vice-liderança isolada

A novela A Terra Prometida, exibida na noite de quarta-feira (15), consolidou o segundo lugar isolado na audiência com média de 15 pontos, em São Paulo. Na faixa das 20h45 às 21h46, o capítulo marcou também pico de 17 pontos e share de 21%. A terceira colocada marcou apenas 11 pontos de média com novelas infantis. Desde a estreia no dia 05/07/16, a trama se mantém intacta no segundo lugar isolado com média de 14 pontos contra 12 pontos da terceira colocada.
A trama tem autoria de Renato Modesto e direção geral de Alexandre Avancini.

No Rio de Janeiro, A Terra Prometida também consolidou a vice-liderança isolada com o dobro de audiência da terceira colocada: 16 pontos de média, 18 pontos de pico e share de 24%. A concorrente registrou apenas 8 pontos de média.

A Escrava Isaura conquista o segundo lugar isolado com 11 pontos de média

A novela A Escrava Isaura, exibida na noite desta quarta-feira (15), garantiu, mais uma vez, o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa das 19h41 às 20h45, a trama, escrita por Tiago Santiago e dirigida por Herval Rossano, venceu a novela mexicana e jornalístico da concorrente com 11 pontos de média, pico de 15 pontos e share de 16%. A terceira colocada marcou 6 pontos de média.

No Rio de Janeiro, A Escrava Isaura também garantiu a vice-liderança absoluta com 9 pontos de média, 13 pontos de pico e share de 15%. A terceira colocada registrou pontos de média.

Fala Brasil lidera por 8 minutos e também consolida o segundo lugar isolado com 7 pontos de média em SP

Na manhã desta quarta-feira (15), o Fala Brasil liderou por 8 minutos em sua faixa de exibição. Das 8h55 às 10h, o jornalístico, comandado por Carla Cecato e Roberta Piza, marcou média de 7 pontos, pico de 9 pontos e share de 24%, consolidando o segundo lugar isolado na audiência. A terceira colocada marcou apenas 4 pontos de média.
No Rio de Janeiro, o telejornal também registrou 6 pontos de média, consolidando a vice-liderança absoluta. Marcou ainda pico de 7 pontos e share de 24%.

São Paulo no Ar em segundo lugar isolado com o dobro de audiência da terceira colocada

Nesta quarta-feira (15), o São Paulo no Ar registrou o dobro de audiência da terceira colocada e consolidou o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa das 7h27 às 8h55, o jornalístico, comandado por Luiz Bacci, marcou média de 6 pontos, pico de 8 pontos e share de 23%, contra 3 pontos de média da concorrente.

Hoje em Dia em primeiro lugar no confronto com programa de saúde da concorrente

Nesta quarta-feira (15), o programa Hoje em Dia ficou em primeiro lugar na faixa de confronto com o programa Bem Estar, da Globo. Das 10h10 às 10h50, a atração, comandada por Cesar Filho, Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro, marcou média de 6 pontos.

E no horário completo, das 10h às 11h58, consolidou o segundo lugar isolado com média de 6 pontos, pico de 7 pontos e share de 17%. No total, liderou por 24 minutos.
A terceira colocada ficou com 5 pontos de média.

Balanço Geral repete liderança na faixa do quadro A Hora da Venenosa

Mais um dia em que o quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral, garantiu o primeiro lugar na audiência. Na faixa em que foi exibido, das 13h56 às 14h38, registrou média de 11 pontos, pico de 12 pontos e share de 25%.
E no horário completo do programa, do meio-dia às 15h, consolidou o segundo lugar isolado com média de 9 pontos, pico de 12 pontos e share de 21%.
O Balanço Geral é comandado por Reinaldo Gottino.

Amor e Intrigas consolida o segundo lugar isolado com 8 pontos de média

A novela Amor e Intrigas, exibida na tarde desta quarta-feira (15), consolidou o segundo lugar isolado na audiência com 8 pontos de média. Na faixa das 15h às 15h59, a trama, escrita por Gisele Joras com direção de Edson Spinello, também marcou pico de 11 pontos e share de 18%.

No Rio de Janeiro, a novela manteve-se na vice-liderança com 10 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 23%.

Balanço Geral Manhã marca 3 pontos de média e fica em segundo lugar na audiência

Na manhã desta quarta-feira (15), o Balanço Geral marcou média de 3 pontos e garantiu o segundo lugar na audiência. Na faixa das 6h às 7h27, o jornalístico, comandado por Luiz Bacci, marcou também pico de 5 pontos e share de 15%.

Vidas em Jogo conquista o segundo lugar

O capítulo de Vidas em Jogo exibido nesta quarta-feira (15), conquistou o segundo lugar na audiência. Na faixa das 15h59 às 16h54, a trama, escrita por Cristianne Fridman com direção geral de Alexandre Avancini, registrou 6 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 13%.

Cidade Alerta consolida o segundo lugar isolado com média de 9 pontos

O Cidade Alerta desta quarta-feira (15), alcançou média de 9 pontos, pico de 12 pontos e share de 15 %, consolidando o segundo lugar absoluto. O jornalístico, comandado por Marcelo Rezende, foi ao ar na faixa de 16h54 às 19h41. A terceira colocada ficou com 5 pontos.

Record TV mantém o segundo lugar na média de todo o dia em SP e Rio

A Record TV segue vice-líder na média de todo o dia. Nesta quarta-feira (15), na faixa das 7h à meia-noite, marcou, em São Paulo, média de 8 *pontos com share de 18%.

LINHA DE SHOWS

A partir de abril, às 22 e 30, ficará assim a linha de shows da Record TV. Nas segundas-feiras, Dancing Brasil, quadro de dança que reunirá famosos. Nas terças, "Power Couple Brasil", na quarta "Gugu", quintas, "Power Couple" e nas sextas, Mion.


MUDANÇA CONFIRMADA

O "Legendários" com Marcos Mion irá mesmo para as sextas-feiras, dia 10, às 22 e 30. Confirmada pelo R7.com. Nos sábados, ficará sessão de filmes, logo após "Programa da Sabrina".




INÉDITO

O "Programa do Porchat" retorna dia 06 de março com edições inéditas. No próximo dia 22/02 retorna as gravações do talk show, que deve ter pequenas novidades.


FILMES

Nesta sexta-feira, a Record TV exibirá Lobisomen - A Fera Entre Nós.

SINOPSE:

Quando um vilarejo é atacado por um monstro nas noites de lua cheia, Daniel se junta a um grupo de caçadores de lobisomens para proteger sua família. Como as vítimas da besta também se tornam lobisomens, Daniel deve saber logo quem está se transformando em noites assim e impedir mais destruição.

Título Original: Werewolf: The Beast Among Us
Gênero: Terror
Elenco: Steven Bauer, Nia Peeples, Stephen Rea, Ana Ularu, Ed Quinn e Adam Croasdell
Distribuidora: Universal
Classificação: Não recomendado para menores de 16 anos

* Filme HD com audiodescrição.

O Super Tela vai ao ar nesta sexta-feira (17), às 23h30. Inédito!

No sábado será exibido "Nanny McPhee e as Lições Mágicas às 15 e 15 no "Cine Aventura".




MUDANÇA NA PROGRAMAÇÃO

A Record exibirá o "Programa do Templo" no próximo domingo (19/02) às 6 e 55, logo após virá "Escola do Amor Responde" e às 9h entra "Picapau" para São Paulo e parabólicas.


NOVO DIRETOR

Record TV Rio  depois de ganhar uma sede nova, agora também tem um novo diretor de jornalismo.Trata-se de André Ramos, que veio de Minas Gerais para ocupar o cargo de Luciana Barcellos, que segue para São Paulo onde ficará como editora do “Jornal da Record”.

O profissional foi apresentado durante um evento na emissora na segunda-feira, dia 13/02, que contou com a presença dos prefeitos do estado do Rio para apresentar as novas instalações da emissora em Vargem Grande. 


NOVA NOVELA

Inspirado numa parábola bíblica, contada por Jesus aos seus discípulos, o roteiro da nova produção inédita da Record TV ganhará contornos dramáticos e folhetinescos a partir do dia 14 de março, quando estreia “O Rico e o Lázaro”. A novela de Paula Richard é dirigida por Edgard Miranda. Por entre personagens conhecidos das páginas da Bíblia, uma série de elementos fictícios desenvolve suas próprias histórias assim como o triângulo amoroso vivido pelos protagonistas Zac (Igor Rickli), Asher (Dudu Azevedo) e Joana (Milena Toscano), a bela e jovem mulher que os dois amam e pela qual deverão se enfrentar no decorrer da história.

A nova trama se passa em 600 a. C., aproximadamente, e parte do dia em que dois homens morrem mas apenas um deles vai conhecer o Paraíso, enquanto o outro deverá sofrer no Inferno. Zac e Asher são dois hebreus que nasceram com as mesmas oportunidades mas, no entanto, seguirão caminhos completamente diferentes após suas mortes. Entre nomes bíblicos conhecidos (como Daniel na Cova dos Leões, os profetas Jeremias e Ezequiel e os reis Nabucodonosor e Amitis), Zac, Asher e Joana viverão suas histórias, assim como vários outros personagens. A história se passa na Babilônia e como já aconteceu com outros momentos especiais, como a passagem do Mar Vermelho e a queda das Muralhas de Jericó, promete a destruição do Templo de Salomão.





*A média- dia corresponde ao período entre 7h e 00h.
**Cada ponto no IBOPE a 70.500 domicílios e 199.300 pessoas na Grande SP. 
Dados do Kantar Media IBOPE 16/02/2017

                               Siga o Portal no Instagram





Elthon Ribeiro
Twitter: @elthonribeiro
Instagramelthonfribeiro