sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Resumo do dia: Repórter Record Investigação está de volta/Conheça os participantes do "Dancing Brasil"




RETORNO

O “Repórter Record Investigação” que saiu do ar em julho de 2016 estará de volta no dia 06 de março, durante 4 semanas apresentará as 4 melhores reportagens do programa. No dia 03 de abril, o “Dancing Brasil” com Xuxa Meneghel ocupa o horário das 22 e 30. Na segunda, dia 06/03, Porchat volta com edições inéditas.


Há possibilidade do programa jornalístico ir para os domingos, logo após o “Domingo Espetacular” com edições inéditas, mas está em estudo. A apresentação é de Domingos Meirelles que renovou com a Record TV até 2020.


DANCING BRASIL

Aos nomes divulgados com exclusividade, nesta quinta-feira, por Ricardo Feltrin, a ginasta Jade Barbosa e as atrizes Juliana Silveira e Maytê Piragibe, a Record acaba de confirmar a lista completa dos participantes do “Dancing Brasil”, reality dançante do programa da Xuxa.

A aqueles já conhecidos, de acordo com lista distribuída pelo departamento comercial da Record para as agências e seus principais anunciantes, juntam-se Richarlyson – ex-jogador do São Paulo, Atlético Mineiro e Chapecoense, entre outros; jornalista Fabíola Gadelha, dançarina Sheila Mello, cantora e atriz Tânia Alves, Bianca Rinaldi (atriz), chefe de cozinha Dalton Rangel, cantor sertanejo Guilherme, ator Leonardo Miggiorin, MC Gui, cantor e ator Micael Borges e o cantor Tony Sales.

Bianca, aliás, volta à emissora após ter saído, em 2014, para atuar na novela "Em Família", da Globo. Ela também passou pelo "Super Chef", no "Mais Você".

Paulo Goulart Filho, Fernanda Chamma e Jaime Arôxa serão os jurados do "Dancing Brasil". A estreia do quadro está anunciada para 3 de abril. Ao vivo, direto dos estúdios do Rio de Janeiro. Informações de Flávio Ricco do Portal UOL.


RENOVOU

Vivian de Oliveira, desde 1997 na Record TV e autora de grandes sucessos como "José do Egito" e "Os Dez Mandamentos", renovou com a emissora até 2020. Ela escreverá o "Apocalipse", prevista para o segundo semestre deste ano.






AUDIÊNCIA


Depois de celebrar o melhor resultado em audiência no mês de janeiro desde 2014, o Jornalismo da Record TV RS continua comemorando bons resultados.

Na última quarta-feira (15), o programa Balanço Geral, apresentado pelo jornalista Alexandre Mota, atingiu momentos de liderança durante sua exibição. Em média o programa registrou 9 pontos de audiência e 25% de share domiciliar, alcançando picos de 11 pontos de audiência durante a liderança.
Além disso, o Balanço Geral RS registrou 44% a mais de audiência se comparado a terceira emissora.



                        
GRAVAÇÕES

Começaram nesta semana as gravações da nova temporada de “Conselho Tutelar”. A série que está em sua terceira temporada, reunirá Beth Goulart, Paulo Gorgulho, 

                             Siga o Portal no Instagram





Elthon Ribeiro
Twitter: @elthonribeiro
Instagramelthonfribeiro