sábado, 4 de fevereiro de 2017

Resumo do dia: Veja a chamada de "O Rico e Lázaro"/ A data de estreia de "Ribeirão do Tempo"









ESTREIA

A Record TV divulgou a primeira chamada de “O Rico e Lázaro” que estreia dia 14 de março, substituindo "A Terra Prometida". Acompanhe!




ESTREIA 2

A Record TV divulgou a chamada da volta de “Ribeirão do Tempo” que agora reestreia dia 06 de março, às 15h, no lugar de “Amor e Intrigas”. Ao todo serão 250 capítulos.



NOVO PROGRAMA

Há estudos na emissora, quando a novela “Vidas em Jogo” chegar ao fim, por volta de agosto, um novo programa nas tardes, com apresentação de Bacci, quem sabe, ficar no lugar. O estoque de novelas está se esgotando.


GUGU

O apresentador Gugu Liberato confirmou em suas redes sociais mais um ano de programa na Record TV, em março, volta "ao vivo", com direção de Virgilio Abranches.


GERALDO DIÁRIO

Segundo Fefito, coluna Zapping, do jornal "Agora São Paulo", a Record quer convencer que a reprise do seu programa nas sextas deu certo e quer o seu programa noturno diário no segundo semestre. E agora Geraldo?

DEIXOU

Patrícia Kogut, do jornal "O Globo" afirma que a autora Margareth Boury deixou a Record depois de 10 anos, não teve seu contrato renovado. Ela escreveu "Alta Estação" em 2006  e as duas temporadas de "Rebelde" entre 2011 e 2012.




AUDIÊNCIA

Nesta quinta-feira (2) a Record TV Itapoan, em Salvador, conquistou a liderança isolada por seis horas e conquistou 10 pontos na média- dia (7h à meia noite).

Em Salvador, os programas líderes de audiência foram: 

O Bahia no Ar, exibido das 7h30 às 8h55, garantiu a liderança isolada com 11 pontos de média, pico de 13 e share de 33%.

O Fala Brasil conquistou a liderança absoluta com média de nove pontos, pico de 11 e share de 26%, na faixa das 8h55 às 10h01.

O Balanço Geral BA consolidou o primeiro lugar com média de 15 pontos, pico de 20 e share de 30%. O programa foi ao ar de meio-dia às 15h.

Os dados são do Kantar Ibope referentes a Salvador.

AUDIÊNCIA 2

A TV Clube, afiliada da Record em Recife/PE, comemorou a vice-liderança com as novelas "Amor e Intrigas", "Vidas em Jogo", "A Escrava Isaura" e "A Terra Prometida".

Sobre os programas locais, o "Jornal da Clube", foi vice-líder em janeiro, com 10,3 pontos, exibindo das 19h até 19h45.

O "SOS Pernambuco" marcou 5,2 pontos em janeiro, na vice-liderança nas manhãs da emissora. "Super Esportes" fechou com 6,4 pontos e o humorístico "Agora é Hora" com 8,5 pontos. Todos na vice-liderança.



Siga o Portal no Instagram










Elthon Ribeiro
Twitter: @elthonribeiro
Instagramelthonfribeiro