quarta-feira, 5 de abril de 2017

Resumo do dia: Milagres de Jesus de volta nas manhãs de domingo/ Domingo Show bate recorde




RETORNO

A série “Milagres de Jesus” retorna no domingo (16/04) no horário das 6 e meia até 7 e 15. No dia de Páscoa.  Não se sabe se será neste dia ou irá ocupar as manhãs de domingo.

BATEU RECORDE





O Domingo Show encerrou o mês de março batendo recordes de audiência do ano! O programa ficou na vice-liderança isolada com média de nove pontos e share de 18%, segundo dados consolidados do Kantar IBOPE Grande SP. A atração, comandada por Geraldo Luis, abriu ainda uma vantagem de três pontos em relação à emissora concorrente, que marcou seis pontos no mesmo período. E ainda cresceu quase 10% em relação ao mês anterior, fevereiro, quando marcou oito pontos de média.

No Rio de Janeiro, o programa também foi recorde de audiência e vice-líder com sete pontos de média e 15% de share. Um crescimento de 19% em relação a fevereiro, quando registrou seis pontos de média.

O Domingo Show também conquistou a melhor audiência do ano no mercado nacional e garantiu a vice-liderança absoluta. De acordo com dados consolidados do PNT (Painel Nacional de Televisão), a atração registrou média de 8,3 pontos e 18% de share, um crescimento de 15% em relação ao mês anterior, fevereiro, que marcou 7,2 pontos. Enquanto isso, a emissora terceira colocada registrou apenas seis pontos de audiência.

AUDIÊNCIAS DO DIA

O capítulo da novela O Rico e Lázaro, exibido na noite desta terça-feira (04), mais uma vez, venceu as novelas infantis Carinha de Anjo e Chiquititas, do SBT, e consolidou o segundo lugar isolado. Na faixa das 20h45 às 21h51, a trama, escrita por Paula Richard com direção geral de Edgard Miranda, marcou média de 9 pontos, pico de 10 e share de 13%.

E no Rio de Janeiro, a trama também consolidou o segundo lugar isolado com média de 13 pontos, pico de 14 e share de 18%. 


Veja mais destaques da audiência desta terça-feira (04):

A Escrava Isaura conquista o segundo lugar isolado na audiência com quatro pontos a mais que terceira colocada

A novela A Escrava Isaura garantiu, mais uma vez, o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa das 19h39 às 20h45, a trama, escrita por Tiago Santiago e dirigida por Herval Rossano, venceu a novela mexicana e jornalístico do SBT com 9 pontos de média, pico de 10 e share de 12%. A terceira colocada marcou 5 pontos de média com exibição de um jornalístico e uma novela turca.

E no Rio de Janeiro, a novela também garantiu o segundo lugar isolado com média de 10 pontos, pico de 12 e share de 15 %.

Fala Brasil consolida segundo lugar isolado na audiência

O Fala Brasil garantiu o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa em que foi exibido, das 8h55 às 10h01, o jornalístico, comandado por Carla Cecato e Salcy Lima, marcou média de 4 pontos, pico de 5 e share de 15%.

No Rio de Janeiro, o Fala Brasil consolidou o segundo lugar isolado com média de 6 pontos, pico de 7 e share de 22%.

Balanço Geral Manhã em segundo lugar isolado

O Balanço Geral Manhã consolidou o segundo lugar isolado na manhã da Record TV. Na faixa das 6h às 7h28, o jornalístico, comandado por Luiz Bacci, marcou média de 3 pontos, pico de 4 e share de 11%.

São Paulo no Ar consolida o segundo lugar isolado com mais que o dobro de audiência da terceira colocada

O São Paulo no Ar, apresentado por Luiz Bacci, consolidou o segundo lugar isolado com mais que o dobro de audiência da terceira colocada que exibia um jornalístico e programação infantil. No ar das 7h28 às 8h55, registrou média de 5 pontos, pico de 6 e share de 16%, contra apenas 2 pontos de média da concorrente.

Balanço Geral garante o segundo lugar na tarde da Record TV

O Balanço Geral, mais uma vez, garantiu o segundo lugar na audiência. Na faixa do meio-dia às 15h, o programa, comandado por Reinaldo Gottino, marcou média de 6 pontos, pico de 8 e share de 13%.

Vidas em Jogo em segundo lugar com 4 pontos

A novela Vidas em Jogo garantiu o segundo lugar na audiência com 4 pontos de média. Na faixa das 15h54 às 16h52, a trama, escrita por Cristianne Fridman com direção geral de Alexandre Avancini, marcou também pico de 4 pontos e share de 9%.

Cidade Alerta consolida o segundo lugar isolado

O Cidade Alerta garantiu, mais uma vez, o segundo lugar isolado na audiência. Comandado por Marcelo Rezende na faixa das 16h52 às 19h39, o jornalístico marcou média de 6 pontos, pico de 9 e share de 11%. 

 Jornal da Record conquista o segundo lugar isolado

O Jornal da Record, comandado por Celso Freitas e Adriana Araújo, no ar das 21h51 às 22h50, consolidou o segundo lugar isolado na audiência com 7 pontos de média, pico de 9 e share de 10%.

No Rio de Janeiro, o Jornal da Record consolidou o segundo lugar isolado com média de 9 pontos, pico de 13 e share de 14%.

Record TV mantém o segundo lugar isolado na média de todo o dia

A Record TV manteve a vice-liderança isolada na média de todo o dia desta terça-feira (04). Na faixa das 7h à meia-noite, marcou média de 6 pontos com share de 12%.

No Rio de Janeiro, a Record TV também garantiu o segundo lugar isolado na média de todo o dia com 7 pontos de média e share de 15%.

REPRISE

O "Dancing Brasil" com Xuxa Meneghel será reprisado nos sábados às 20 e 30, com isso o "Programa da Sabrina" irá ao ar às 21h30. Em seguida, "Super Tela".

FILMES

Neste sábado (08/04), a Record TV irá exibir o Cine Aventura "Beethoven" às 15 e 30. À noite, às 23 e 30, é a vez do longa "Os Fora da Lei".

VICE-LIDERANÇA

Segundo dados da Kantar Ibope, todas as novelas da Record TV consolidaram o segundo lugar isolado na audiência com larga vantagem na Grande São Paulo:

Amor e Intrigas — fechou o mês com 8 pontos de média e 17% de share. O SBT marcou média de 6 pontos.

Ribeirão do Tempo — registrou média de 7 pontos com share de 15% contra 5 pontos da concorrente.

Vidas em Jogo — registrou média de 6 pontos com share de 12% e ficou empatado com a emissora de Silvio Santos. 

A Escrava Isaura — consolidou o segundo lugar isolado com média de 11 pontos e share de 16% enquanto o SBT marcou média de 7 pontos.

A Terra Prometida, que terminou em 13/03, marcou média de 16 pontos com share de 22% contra 10 pontos da rival. 

O Rico e Lázaro — encerrou março com 12 pontos de média e share de 17% contra 10 pontos da outra emissora.


E também no Mercado Nacional foi vice-líder isolado:

Amor e Intrigas — fechou o mês com 8 pontos de média e 19% de share. O SBT marcou média de 6 pontos.

Ribeirão do Tempo — registrou média de 7 pontos com share de 16% contra 6 pontos da concorrente.

Vidas em Jogo — registrou média de 6 pontos com share de 14% e ficou empatado com a outra emissora.
A Escrava Isaura consolidou o segundo lugar isolado com média de 11 pontos e share de 17% enquanto o SBT marcou média de 7 pontos.

A Terra Prometida, que terminou em 13/03, marcou média de 16 pontos com share de 23% contra 9 pontos da terceira colocada.

O Rico e Lázaro — encerrou março com 13 pontos de média e share de 18% contra 9 pontos. 




Siga o Portal no Instagram










Elthon Ribeiro
Twitter: @elthonribeiro
Instagramelthonfribeiro