sábado, 6 de maio de 2017

Resumo do dia: Record terá novela sobre o dilúvio/Paula Richard comenta sobre "O Rico e Lázaro"



NOVELA

Projeto de novela previsto para ir ao ar em 2018, "Gênesis", da Record, investirá em efeitos especiais. A direção da emissora decidiu que a adaptação do primeiro livro da "Bíblia" não contará apenas a história de Adão e Eva e de seus filhos, Caim e Abel. Dividida em fases, a trama narrará também os passos de Noé, homem que previu um grande dilúvio e colocou animais em sua arca. No segundo semestre, após definir todos as pendências da novela "Apocalipse", a Record se voltará para a pré-produção de "Gênesis". Informações de Fefito da coluna Zapping.

HORA DO FARO

O programa de Faro vai ter a presença dos cantores Anitta, Maluma, MC Guimê e Lexa neste domingo (07/05). Durante o programa vai ter cenário novo e grandioso.

R7

A atriz Aisha Jambo, que interpreta a personagem Gadise na novela, falou sobre o trauma da jovem, que foi separada da família e usada como moeda de troca e sobre o triângulo amoroso que vive com os personagens Matias e Ebed-Meleque.





O RICO E LÁZARO

Paula Richard, autora de O Rico e Lázaro, participou do NoveLive desta sexta (5) e, além de comentar as principais cenas da novela respondeu às perguntas dos internautas. Assista!




AUDIÊNCIA

A Record TV Goiás cresceu 27%  na média-dia (entre 7h e 00h), garantindo a vice-liderança na Grande Goiânia.


PROGRAMA DO PORCHAT

Assista à íntegra da edição do Programa do Porchat com a socialite Val Marchiori e a banda NX Zero, exibida em 1º de maio.




ESCALADA

Thaís Melchior que foi protagonista de  "Vitória", "A Terra Prometida", será antagonista (vilã) em "O Apocalipse", novela bíblica da Record TV que estreia em outubro.






Siga o Portal no Instagram










Elthon Ribeiro
Twitter: @elthonribeiro
Instagramelthonfribeiro