domingo, 7 de maio de 2017

Resumo do dia: Record TV descarta segunda temporada de "Sem Volta" e muito mais


SEM VOLTA

Segundo Fefito, coluna Zapping, "A Record descarta uma segunda temporada de "Sem Volta", série sobre montanhistas. A emissora pretende, no entanto, levar ao ar uma minissérie sobre a história da TV. Carlos Lombardi é o autor mais cotado para escrevê-la". Não há confirmação da emissora de forma oficial.

LOMBARDI

Já Flávio Ricco afirma que Carlos Lombardi tem três projetos no "gatilho", inclusive uma novela.  Está aguardando o sinal "verde" da emissora.

CHAMADAS

A Record TV  deve "soltar" nos próximos dias as chamadas para a novela "Belaventura" que deve estrear entre junho e julho.

FÉRIAS

Renato Lombardi, comentarista do programa "Balanço Geral SP Tarde" entrou de férias na última sexta (05/05), serão 30 dias de descanso, volta dia 05/06. Não se sabe se durante a sua ausência haverá substitutos. Ele, recentemente, perdeu a sua esposa e ficou alguns dias fora do vídeo.

DOMINGO ESPETACULAR

A edição desta semana do Domingo Espetacular (07/05) exibe imagens exclusivas que revelam como foram os últimos anos de Belchior. O programa vai até Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul, para encontrar as pessoas com as quais ele conviveu até morrer, subitamente, no domingo passado, e explicar por que ele abandonou a carreira e se isolou dos fãs e parentes. E ainda: os detalhes da doença silenciosa que matou o cantor. Vai ao ar às 19 e 30.

MAIOR AUDIÊNCIA

Em abril, o "Balanço Geral Bahia" marcou 16,6 pontos contra 14,3 da Globo. É a maior audiência do "Balanço" no Brasil e em Salvador/BA. Na semana passada, a média foi 19,4 contra 13,3 da Globo Bahia. Detalhe: recebe com 3 pontos do "Hoje em dia".

HOJE EM DIA

Em falar em "Hoje em Dia", o programa continua com problemas na audiência em vários locais do Brasil. Entre as causas, o excesso e duração de breaks na última hora, forte concorrência no horário e na falta de "novidades" no programa. Merece a reformulação, está sendo sustentando pelo jornalismo da emissora que domina a maior parte do programa

PRÉVIA

O "Programa da Sabrina" marcou baixa audiência na noite de ontem (06/05)  e perdeu para o "Fábrica de Casamentos". Os dados consolidados saem amanhã a tarde.

ATRAÇÕES 

Rodrigo Faro, Vera Viel e as filhas vão dançar o musical de "A Bela e a Fera" no programa "A Hora do Faro". E terá uma pegadinha com a socialite Val Marchiori.



Siga o Portal no Instagram










Elthon Ribeiro
Twitter: @elthonribeiro
Instagramelthonfribeiro