segunda-feira, 17 de julho de 2017

#ORicoeLázaro: Saiba quem reinará na Babilônia

O Rico e Lázaro': saiba quem reinará na Babilônia

A sacerdotisa Sammu- Ramat e o seu filho Labash Marduk


Quando o rei Nabucodonosor (Heitor Martinez) morre, Evil-Merodaque (Kayky Brito) e Shamiran (Gabriela Moreyra) assumem o trono.

Em seguida na novela "O Rico e Lázaro", após dois anos de reinado de Evil, o rei será assassinado por Nebuzaradã (Ângelo Paes Leme) juntamente com a mãe Amitis (Adriana Garambone).

Após a morte do rei Evil-Merodaque e de Amitis, o próprio assassino Nebuzaradã e a sacerdotisa Sammu-Ramat (Christine Fernandes), tomam o trono.

Após o reinado de 4 anos do vilão, o seu filho com a sacerdotisa Sammu-Ramat, é quem assume o trono.

O filho do casal, amante e traidor, é Labash Marduk, que será interpretado pelo ator mirim Diogo Caruso. De acordo com a história verdadeira da Babilônia, o rei Labash Marduk reina somente por um mês.

Com a recuperação do trono que era do pai temido de toda a Babilônia, a princesa Nitócris (Sthefany Brito) e seu marido Nabonido (Augusto Garcia) assumem o reino, apesar de ser o rei, ela é quem manda e desmanda em tudo.

Com isso, chegará um tempo em que o rei Nabonido deixará o trono para o filho Belsazar (João Barreto). Mas o reinado será o fim do império babilônico. O rei Belsazar zombará de Deus quando fizer um banquete em seu palácio, isso causará a sua morte e o fim de sua família como herdeiro do trono na Babilônia.

A novela O Rico e Lázaro é exibida de segunda à sexta-feira, a partir das 20h45.

Classificação indicativa: Programa recomendado para maiores de 12 anos.


Confira a página do Instagram no Portal Recordista







Siga o Portal no Instagram










Elthon Ribeiro
Twitter: @elthonribeiro
Instagramelthonfribeiro