terça-feira, 19 de setembro de 2017

Record TV lidera no tempo destinado a programação local

A TV Itapoan, afiliada da Record TV na Bahia destina mais de 8 horas de segunda a sexta-feira para a programação local.



A Record TV destina boa parte em sua programação a informação local e nacional, por causa disso, lidera nesse quesito entre as emissoras abertas.

Pela manhã são três horas de programação local, entre 6h e 9h. À tarde, mais três horas, de meio-dia até três horas da tarde. E por fim, de noite, tem o “Cidade Alerta” local e o jornal noturno, logo após a novela “Os Dez Mandamentos”, em torno de 2 horas e 15 minutos (na maioria das emissoras que retransmitem a programação da Record TV) como: Record SP, TV Itapoan. No total são oito horas e quinze minutos destinados a programação local em sua grade de programação.

Para se ter uma ideia, a TV Globo dedica 2 horas e 30 minutos diários as notícias locais. O SBT varia de afiliada para afiliada, mas não chega a cinco horas de segunda a sexta, mesmo a que mais destina tempo como: SBT RS e SBT RJ, entre as emissoras próprias. Em São Paulo não tem programação local própria.

A Band destina por volta de quatro horas e meia, entretanto, algumas afiliadas possuem 2 horas. E a RedeTV! vai de 0 até 6 horas, como a TV Arapuan, afiliada da emissora em João Pessoa/Paraíba que tem 6 horas de programação local.

São dados baseados nas emissoras próprias das emissoras e afiliadas na Paraíba.



Você confere tudo aqui no Portal Recordista!


Clique na foto e siga o Portal no Instagram






Por: Elthon Ribeiro
Twitter: @elthonribeiro
Instagramelthonfribeiro