sábado, 30 de setembro de 2017

Sinal digital da RICTV | Record TV chega no Oeste do Paraná

Sinal digital da RICTV | Record TV chega no Oeste do Paraná



A partir de agora, os moradores das cidades de Pato Branco e Francisco Beltrão passam a ter acesso ao sinal digital de transmissão da RICTV | Record TV, que pode ser assistida pelos canais 4.1 (Pato Branco) e 24.1 (Francisco Beltrão). Dos municípios situados na região Oeste do estado, as cidades são uma das primeiras a receber o sinal digital da emissora. Guarapuava já passou a receber o sinal em 31 de agosto. Os outros municípios presentes no entorno também receberão o sinal da RICTV | Record TV ao longo do ano.

“Com o sinal digital a população terá um ganho considerável na qualidade de imagem e som gerados pela RICTV | Record TV”, afirma André Fronza, gerente de engenharia do Grupo RIC Paraná.

Como obter o sinal digital

Os aparelhos mais recentes possivelmente tem conversor embutido. Para descobrir sobre o seu aparelho, você deve conferir através do menu de sua TV, no manual ou conferir com o fabricante. Procure sempre pelo selo DTV, se ele estiver na sua TV, ela já está preparada para receber o sinal digital.


Se sua TV não possui os recursos para o sinal digital, consulte todas as informações para obtê-lo no site http://digital.ricmais.com.br.


Você confere tudo aqui no Portal Recordista!

Clique na foto e siga o Portal no Instagram






Por: Elthon Ribeiro
Twitter: @elthonribeiro
Instagramelthonfribeiro