segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Confira os destaques de audiência da Record TV neste fim de semana




Na manhã de sexta-feira (03), o São Paulo no Ar garantiu o segundo lugar isolado na audiência da manhã. Na faixa das 7h28 às 8h55, marcou média de 5* pontos, pico de 5 e share de 18%.

O Fala Brasil garantiu o segundo lugar isolado na audiência de São Paulo e do Rio de Janeiro com índices idênticos. O jornalístico marcou média de 5 pontos, pico de 6 e share de 16%. 

O Hoje em Dia alcançou média de 5 pontos durante a exibição da reportagem Desaparecidos, que marcou pico de 6 pontos e share de 16%., consolidando o segundo lugar isolado.  E no horário completo, a atração ficou na vice-liderança com 5 pontos de média, pico de 6 e share de 13%.

O Balanço Geral garantiu a vice-liderança em sua faixa de exibição. A atração comandada por Reinaldo Gottino, registrou 7 pontos de média, pico de 9 e share de 16%.

As novelas também conquistaram a vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro. O capítulo de Ribeirão do Tempo garantiu o segundo lugar isolado na audiência de São Paulo com média de 6 pontos, pico de 9 e share de 13%.  E no Rio de Janeiro marcou média de 6 pontos, 8 de pico e share de 14%.

Já a novela Bicho do Mato marcou, em São Paulo, média de 5 pontos, pico de 5 e share de 10%. Na faixa das 15h52 às 16h50, garantiu a vice-liderança na audiência. No Rio de Janeiro, a trama marcou média de 5 pontos, pico de 6 e share de 11%. 

O Rico e Lázaro garantiu o segundo lugar isolado na audiência no Rio de Janeiro. A trama marcou média de 11 pontos, pico de 13 e share de 17%, o SBT registrou 7 pontos de média.

O Cidade Alerta ficou em segundo lugar na audiência. O jornalístico, comandado por Luiz Bacci, marcou média de 6 pontos, pico de 9 e share de 11%.

O Jornal da Record consolidou o segundo lugar isolado na faixa de exibição da série especial Ilha das Cores, sobre Curaçao. O programa marcou média de 9 pontos, pico de 10 e share de 14%, contra 8 pontos do SBT. E no horário completo, o jornalístico, comandado por Adriana Araújo e Eduardo Ribeiro, marcou média de 8 pontos, pico de 11 e share de 12%.

No Rio de Janeiro, o telejornal também foi vice-líder isolado com 9 pontos de média, 13 de pico e share de 14%.

Em mais uma Prova da Chave no reality A Fazenda - Nova Chance, Matheus Lisboa foi o vencedor da noite. O programa garantiu a vice-liderança com média de 9 pontos, pico de 10 e share de 14%.

No sábado (4), o Fala Brasil Especial garantiu o segundo lugar na audiência. O jornalístico marcou média de 4 pontos, pico de 6 pontos e share de 18%.

Com a exibição do filme Arrancada Final, durante a noite, a Super Tela garantiu o segundo lugar com média de 5 pontos, pico de 9 e share de 10%.


O Domingo Show garantiu ótima audiência e consolidou vice-liderança isolada. Durante a reportagem de Geraldo Luís, que mostrou a emocionante história de uma jovem que ajuda o pai no ferro-velho e sonha ser uma modelo de sucesso, o programa marcou média de 10 pontos, pico de 13 e share de 19%, na faixa de 12h26 às 15h04. E em todo o seu horário de exibição, o programa conquistou média de 9 pontos, pico de 13 e share de 17%, também garantindo a vice-liderança absoluta.


*Cada ponto no IBOPE equivale a 70.559 domicílios e 199.300 pessoas na Grande SP. 

Fonte: Emissoras/Notícias da TV


Você confere tudo aqui no Portal Recordista!

Clique na foto e siga o Portal no Instagram






Por: Elthon Ribeiro
Twitter: @elthonribeiro
Instagramelthonfribeiro